terça-feira, 19 de abril de 2011

Tamanho não é documento

Oii gente !!
Eu não abandonei vocês não. O final de semana foi bem agitado e as coisas no meu trabalho também estão demandando bastante dedicação, mas entre um espacinho e outro consegui um tempinho para fazer mais um post.

Agora sim, vamos ao destaque de hoje.
Olha que linda esta camerazinha que cabe na palma da sua mão !

Este mimo é uma  MINOX DCC Leica M3 5MP Digital Camera. Isso mesmo, ela FUNCIONA !!  
Tamanho realmente não é documento né? Uma  mini-camera super delicada, moderna e com um grande desempenho.  



Pode encontrar na versão prata ou dourada, chique hein?!

Beijos

Um comentário:

  1. oi Natália! te chamo pro próximo encontro sim!
    me passa um email seu porque eu acho estranho ficar comentando coisas de casamento no seu blog de fotografia! rs!

    beijos!

    ResponderExcluir