terça-feira, 5 de abril de 2011

Camera Straps

Cada dia me surpreendo com a criatividade alheia, navegando por esse mundo paralelo, encontramos de tudo. De diversas maneiras diferentes a criatividade ganha forma se transformando em objetos de desejo.

Case câmera compacta
Não sou diferente adoro um acessório novo. Ano passado deixei minha fiel companheira Nikon Coolpix com um charme a mais, comprei com a fofa da Lara da Lacitos e Purse uma case linda. Já esta meio velhinha de tanto que eu uso, não sai da minha bolsa! rs

O que não falta nas prateleiras eletrônicas são cases ou acessórios para acrescentar na sua câmera. Este em especial me chamou muita atenção e já tornou, um dos meus desejos.

A blogueira e fashionista Sara Frances depois de tanto carregar sua câmera escondida na bolsa, mandou super bem com a invenção dessa alça super fashion! Aos interessados tem como montar a sua camera strap em vários modelos, cores, tecidos aqui, só não sei se garantem a entrega para o Brasil, vou procurar saber e passo para vocês, porque eu estou doida para ter uma!!!

Fotos: Reprodução Blog Sara Frances
 Gostaram? Também querem um modelo ? Conta para mim !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário