sexta-feira, 29 de abril de 2011

Energia que move o mundo

Desde a última quinta-feira, dia 28, mais de 40.000 fotografias produzidas por diferentes pessoas do mundo inteiro podem ser vistas em imensos painéis no pilotis do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

O tema da exposição, " Energia que move o mundo",  foi lançado pela Petrobras, em uma ação colaborativa online realizada através de uma parceria com a Lomography, comunidade global de fãs de fotografia analógica. Juntas, essas imagens formarão o maior LomoWall da América Latina a forma como as pessoas vêem e percebem a energia no seu dia a dia e ao redor do planeta. No interior dos painéis, serão projetadas as trinta imagens consideradas as mais representativas dentre todas as recebidas.

A exposição marca, também, o lançamento do novo site global da Petrobras , que apresentará de forma completa as atividades da empresa nos 29 países onde atua.

Eu sou super fã na Lomo, tenho uma Fisheye, os resultados das fotos são super divertidos. A exposição fica no MAM - RJ de 28 de abril a 15 de maio 2011 e a entrada é gratuida.


Então essa foi a dica para o final de semana, se não puder ir nesse vai ou outro ou até mesmo durante semana, uma fugidinha na hora do almoço. ;)

Beijos e bom final de semana !

Fonte: MAM - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário