quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fotógrafo também é fotografado.

Hoje é uma data especial,pois falta exatamente 1 ano para meu casamento!

Claro toda a preparação para esse dia é maravilhoso, são detalhes que fazem a diferença, mas o que fica para os noivos além da memória é o registro de foto e filmagem.E em um blog que fala de fotografia, não podia deixar de falar do meu amigo e também fotógrafo que vai ser o responsável pelo registro do meu casamento, Paulo Heredia.

Antes mesmo de o conhecer, as suas fotos sempre me encantaram, pela maneira que ele capta a emoção em suas fotos, então a escolha não podia ser outra!

Em homenagem a esse dia em que comemoro a contagem regressiva para O GRANDE DIA, algumas fotos do queridíssimo Paulo Heredia.




Outras fotos lindas, amo essas do Copacabana Palace e cerimônia.







Fotos: Paulo Heredia
Contando os dias para chegar a minha vez de ficar na frente das lentes !

Beijos

3 comentários:

  1. lindas fotos amiga!!!!!!!
    vc vera que o tempo passara rapidinho e mt em breve serao as suas fotos que estarao aqui!!!!

    faltam 364 dias!!!!!!!!!!
    mts bjoss
    fernanda fan

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG!!!!!!
    MUITO SUCESSO PRA VC!
    BJÃO......

    ResponderExcluir
  3. aaaahh! as fotos do Paulo são realmente lindas!
    conheci ele e a Fran há pouco tempo, são uns amores!
    você terá um álbum maravilhoso, tenho certeza!

    beijos!

    ResponderExcluir