segunda-feira, 11 de abril de 2011

E-Session: Guilherme + Marina

Tenho um carinho muito grande por esta e-session, conseguem imaginar o por que? Porque foi a primeira sessão de fotos que fiz !

Este casal é muito especial, o Guilherme e a Marina são meus cunhados e eu não podia deixar de registrar espera pelo Bernardo, meu primeiro sobrinho. Separamos um domingo, 4 dias antes do Bernardo nascer para fazer uns cliques. Foi muito legal presenciar a troca de carinho e amor entre eles, espero que gostem !









Primeira e-session, primeiro sobrinho, muita emoção junta ! Gostaram?

Beijos

3 comentários:

  1. Parece que foi ontem que o Bernardinho tava nascendo!!!!
    Aquele gorducho!
    Ficaram lindas as fotos Nat, primeiro ensaio de muitos
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália!
    Lindas fotos!!! OLha fiz um post hj lá no blog porque vi um vestido e lembrei de vc! Espero que goste, porque não sei seu estilo?!
    De uma olhada! BJs Anna

    ResponderExcluir
  3. Querida cunhadinha, minha fotógrafa preferida,
    Vc é demais! sensibilidade a flor da pele. Clima gostoso, muiiiito amor, cumplicidade e amizade. Não podia dar diferente. bernardo deve ter sentido esse clima e veio logo em seguida. Tudo maravilhoso. Amamos.

    ResponderExcluir