domingo, 20 de março de 2011

Mosquitinho Infernal

No meio da semana passada comecei a me sentir mal, com dores no corpo, febre, não deu outra, Dengue.
Esse mosquitinho nunca tinha me acertado antes, o que mais me intrigou foi a forma como podemos combater a doença uma vez diagnosticada, só repouso, água e em caso de dor e febre dipirona. Não existe um remédio só para isso, tipo antibiótico sabe?
Minhas dores no corpo e febre já estão controlados, acredito que seja a dipirona, tenho me sentido mais fraca e claro tomando litros e litros de água, soro, suco!
Ainda não estou 100%, na verdade o resultado do meu ultimo hemograma não foi muito bom, minhas plaquetas cairam um pouco mais, amanhã mais uma vez irei ao Posto de Saúde, fazer mais um hemograma. Que alias, vale a pena citar, fiquei impressionada com o tratamento na Policlínica do Engenho Mato - Niterói, não sei se ocorre em todos os postos nos casos de Dengue, mas eles tiveram a preocupação em me ligar para me passar o resultado e orientações para melhora, interessante não?

Bom, falei muito e esse não é o propósito do blog, mas como simplesmente sumi, devia uma explicação.

Ah !Fiquei muito feliz pela recepção já no primeiro post! Pessoas super queridas deixaram comentários, OBRIGADA !

Um Beijo

Um comentário:

  1. Oi Natalia!

    Que chato ser pega pela dengue, hein! Puxa! Mas se cuide direitinho e faz bastante repouso que você melhora!

    Quanto a pergunta que você deixou lá no blog, sobre a Gabi Back. Olha, eu fechei com ela de primeira, nem pensei em ver outra pressoa, porque gostei dela de cara, senti que ela entende muito bem o que faz. Por enquanto só conheço o trabalho dela por fotos, mas ela já me enviou várias dicas de penteados e makes do jeito que eu quero e ainda por cima foi super fofa ao me mandar um email avisando que tinha visto numa revista uma grinalda que eu certamente iria amar! E não é que ela acertou?! Enfim, só vou indicar a Gabi com 100% de aprovação depois do casamento; de qualquer forma, não me arrependi nem um pouco de ter fechado com ela de primeira!

    Beijos!

    ResponderExcluir