segunda-feira, 21 de março de 2011

Foi em São Luiz - MA.

Com disse no meu descritivo, sempre fui aquela pessoa chata que, entre amigos e família, queria registrar todos os momentos, farras, churrascos, caras e bocas etc.


Monumento dos Pescadores na Avenida Litoranêa - São Luís/MA

Desde nova sempre tinha uma câmera nas minhas mãos mas, acredito que a primeira vez que percebi que a fotografia fazia parte da minha vida foi quando fiz a primeira viagem para São Luis - MA visitar meus Tios ( Tia Ana, Tio Márcio e Marcela), na maioria das vezes não podia contar com a companhia deles para aquele passeio clássico de turista, já que eu estava de férias, eles não.

Em boa parte da viagem só tinha minha Sony H5 para compartilhar algum momento, riso, por do sol, bichos, lençóis maranhenses, ou seja, memórias.

É claro que uma única ida não iria ser suficiente para registrar tudo o que queria, na verdade as três vezes não foram, ainda tem muita coisa interessante por lá, mas deu para fazer bons registros, olhem só.


Difícil selecionar poucas fotos entre as mais de 1000, mas e ai? Gostaram?

Um beijo.



 

4 comentários:

  1. Muito legais as fotos amor,
    gostei muito da foto do coroa tirando um ronco na calçada e as dos lençóis!!!
    Parabéns!!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog segue ai... http://fernandoduartepoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir